quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Espero que não fique

A primeira impressão, maldita primeira impressão. Este seria o texto que provavelmente definiria sua volta ou não aqui, e eu em uma estratégia altamente arriscada, resolvi não arriscar. E eu estive "cá com com meus botões" imaginando qual o texto ideal pra se iniciar este blog, possivelmente este não é, porém eu não acho que ele seja o pivô de você não voltar mais aqui, além do mais ele não criaria qualquer expectativa a respeito das próximas postagens, você sem expectativas e eu sem nenhum compromisso de relatar grandes fatos, uma ligação perfeita para o bom caminhar desta página. Não esperem nada, sendo assim, eu prometo satisfazer suas
expectações.
É talvez...

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Tu não sabes o quanto esta tua foto me parece uma autorização (risos)

Uma grande permissão, quase um clamor confesisonal...

Espero que não tenhas te incomodado com a portinhola para teu blog que fiz lá em meu Fotolog (risos) Quero mais é te divulgar!

WPC>