quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

A Viagem..


Esta é uma feição atrasada a aventura ciclística realizada por mim(ser que vos fala) e Coelho(amigo de curso) na rota Aracaju-Salvador. A viagem que me rendará o "status" de "ser aventureiro", louco, sem noção, pelo menos nos próximos 20 anos está publicada no blog da Gomorra http://gomorra69.blogspot.com/2009/01/entre-votos-de-sucesso-e-palavras-de.html. Leiam o relatório enquanto eu penso na próxima aventura para atualizar o "status", tenho até os 40 pra decidir.

Um comentário:

Pseudokane3 disse...

Ah, e lá vai um daqueles elogios desesperados, típicos de Wesley PC>, mas...

Ficaste lindo de tuaregue nesta foto...

Não achei nada de loucura, esse tipod e viagem é normal, acho normal e deveria mais ser estimulada, mas... Que me preocupou, me preocupou... E teu detalhismo é impressionante!

Gênio!

Por isso, não consigo parar de elogiar...!

WPC>