sexta-feira, 10 de abril de 2009

Sinatra, Obrigado!


Num ímpeto assustador de ouvir algo que não possuía em mãos, corro pro computador e escolho baixar "Highway 61 Revisited" do genial Bob Dylan, enquanto o download prossegue abro os arquivos do pen drive e a primeira pasta que avisto é um álbum que constava ser de 1955, pesquiso melhor e é "In The Wee Small Hours" do Frank Sinatra, álbum que havia usurpado do mp3 de um colega e que desconhecia até então, coloco pra tocar, achava que serviria como modo de espera, mas era muito mais, era talvez a minha maior descoberta dos últimos tempos, na primeira faixa apaixonei-me, depois disso... atordoado, atordoado é a palavra, fiquei paralisado frente ao computador durante um interminável tempo, era o que eu procurava, era o que eu precisava, e nesse momento tudo faz sentido...

Um comentário:

Gomorra disse...

Menino, menino...

Será que eu vou ter que te dizer para tomar cuidado? (risos)

Mas o álbum é genial mesmo, ponto!

WPC>